30 de jun. de 2011

MEN AT WORK

Os trabalhos no buraco em frente ao Hell's estão sendo realizados em tempo recorde. Parece que a prefeita deseja exorcizar alguns dos seus demônios. Mas não esqueçam que vizinho ao Hell's temos a Band, a Cabugi e um almoxarifado da governadoria. Além disso o Hell's andou fornecendo mão de obra pra tapar o buraco.


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hell's Pub disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

Vocês censuraram o meu comentário pq? Não posso dizer que o layout do blog é uma merda pq? Não sabem receber críticas? Imbecis.

Hell's Pub disse...

Agora que você se identificou podemos conversar. O blog é nosso e fazemos com ele o que quisermos. Se vc não gostou é problema seu. E nós não estamos querendo demonstrar que somos excepcionais diagramadores ou o que valha, apenas estamos nos divertindo. Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas esse tipo de palavreado só serve pra demonstrar as suas frustrações ou a sua presunção. Se você se acha tão melhor porque perde tempo escrevendo isso? Ou melhor faça um blog muito melhor que esse e nos presenteie com ele, será bem vindo, mas se continuar com essa atitude será deletado mesmo.

Luciano disse...

Amadores.