22 de mai. de 2012

Programação das semifinais Beatles Fest 2!


25 comentários:

Anônimo disse...

Essa banda RELATIVA é muito ruim! A outra era muito melhor!!!!

Anônimo disse...

Ruim nada! Elas são fantásticas! Tocam e cantam muito bem!
Ruim foram o som estourado e a microfonia que quase não deixaram elas terminarem a apresentação. Tomara que o Hell`s melhore a qualidade do som na próxima.

Anônimo disse...

Dia 25 vai ser foda!!

Anônimo disse...

Rapaz, os fãs da outra banda ainda estão desconsolados, e faltando com respeito com a banda que se classificou? Engole o choro aí, moçada...

Anônimo disse...

Essa polemica de sabado ainda tá rolando mermao? Vou sacar o som das boezinhas, porque se fosse muito ruim acho que elas não teriam passado,ou então a outra banda seria horrivel demais, e eu sei que a t#9 é fuderosa.. hehe vou sacar todos os dias, vai ser irado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, vamos respeitar, cadê o moderador pra apagar as ofensas?
Se elas passaram pra semifinal foi porque mereceram!

renata disse...

Hoje vai bommmbbbaarrrrrrrr!!!!!! É FUNKAHOLIC NA VEEEIIIAAAA \O/

Anônimo disse...

GENTE...NUNCA PENSEI QUE VCS LEVASSEM TÃO A SÉRIO ESSE FESTIVAL...
Ô MENTALIDADE GROSSEIRA: LEMBREM-SE DO MESTRE VANDRÉ: "A VIDA NÃO SE RESUME A FESTIVAIS"

Anônimo disse...

festival baixaria e sem critério: vários músicos locais disputando o prêmio em bandas diferentes...vejam:
1. samir (baterista de revolver e jack black)(ainda trabalha na casa)
2.paulo (vocal de revolver e banda café)
3.moises (baixo de grogs e de eu edu eos caras)
4. felipe (guitarra grogs, silver hammers e revolver
5.Gil (vocal de jack black, funkaholic e silver hammers)
Já imaginou o que acontece se estas bandas se classificam...os caras vão tocar ou cantar a noite inteira !!! Cadê a ética do edital dessa lambança ???
pensem a respeito

Anônimo disse...

EI BROTHER...DÁ UM TEMPO:

OS GROGS JÁ CAÍRAM FORA !!!

KKKKKKKKKKKKK

João Aguiar disse...

Festival é isso mesmo. Muitos gostam, poucos reclamam, uma banda ganha e uns postam bobagens.
Primeiro que a banda Revolver nem participou e segundo que é muito fácil reclamar como ANÔNIMO.

Paulinho disse...

Na boa, cara. Você vacilou nesse comentário.
Pra começo de conversa, fez isso de maneira covarde, sem se identificar. Se você acreditasse ou tivesse mais seguro no que escreveu, assinava.
Segundo: se você procurar em todas as coisas do festival, vai perceber que o Revolver sequer se inscreveu esse ano.
Você citou o edital mas aposto que não leu. Porque lá não tem nada sobre um músico estar em mais de uma ou cinco bandas.

Anônimo disse...

eu,edu e os caras tbem ja saiu...

Paulinho disse...

E tem mais: Samir não passou para as fases seguintes com o Eu, Edu e Os Caras e o Jackblack por trabalhar no bar. Falando assim você desconsidera o talento dele e dos companheiros de banda dele.

Anônimo disse...

ok sr. Paulinho. confesso meu equívoco em relação a Revolver.`
Em nenhum momento questiono o talento do Sr. Samir.
Minhas críticas em relação ao festival prosseguem.inclusive porque até agora ele só gerou orgulho besta, baixarias e desavenças entre músicos.
Não preciso ler o edital para defender meu ponto de vista que a participação dos mesmos músicos em inùmeras bandas não é uma coisa que se deva achar natural.
Por fim, assim como a maioria que tem postado "bobagens" por aqui, também posso ficar anônimo. Pode ser covarde sim, mas para minha integridade física é mais seguro.

Moisés Lima disse...

Amigos

Barra é você ver teu nome citado por um "fake" e nem poder direcionar a devida resposta ao ilustre sujeito oculto.
Os mecanismos que regem a internet bem que poderiam rever essa ferramenta perversa e escrota que permite e alimenta rancores e frustrações do cidadão que não assina suas opiniões com o objetivo de baixar pau em que quiser sem se identificar. Nobre Amigo fake tenho certeza que não serás apedrejado em praça pública por expor teus pontos de vista aqui.
Fica chato é tu nos citar, com tanto conhecimento de causa, a ponto de eu achar que és bem chegado a nós. Fique à vontade.

Quanto ao festival,claro que tem seus defeitos. Acho que estamos todos aprendendo a fazer um melhor edital, som, performance etc.
Mas tem um saco de bobagens ditas, posturas equivocadas, um clima de competitividade excessiva que não soma num evento que deveria ser uma grande festa entre amigos.

Moisés de Lima
Músico

Paulinho disse...

Moises, eu acredito nisso. Muito. Pra mum, levar a Banda Cafe pra um publico que nao conhecia ja ta valendo muuuuuuito.

Glauber disse...

Eu apostaria uma mão como o nosso querido "Anônimo" é alguém que todos conhecemos... hehehehe... Seria muito mais honesto e respeitável se falasse sua opinião e fizesse suas críticas (ainda que sem sentido) cara a cara.

leninha lee disse...

sem querer desmerecer a banda jackblack ( que por sinal, está na final ), mas é no mínimo estranho que em um festival, funcionários do local onde acontece o evento concorram.eu estava presente na eliminatória que eles disputaram e ouvi dos próprios jurados que a outra banda ( a que tocou em rítimo de reggae, não lembro o nome agora ) tinha sido melhor e mais original. é no mínimo estranho, não acham?

leninha

Anônimo disse...

Nossa... Pois eu fui dois dias e estou esperando ansiosamente dia 2 chegar pra poder ver as bandas que venceram e torcer pelo Jackblack de quem já vi algumas apresentações e curti bastante, sem querer desmerecer as outras bandas que também mandaram muito bem. O pessoal fala da "Realativa" porque no dia o som realmente não favoreceu as meninas, por isso a outra banda (que não lembro o nome, desculpem) pareceu melhor, pelo menos pra mim. Mas gostaria de parabenizar o Hells pelo Beatles Fest. Eu estou adorando e conhecendo outras bandas que ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir. É isso. Carol Delgas

Anônimo disse...

Eureka. Finalmente alguém que acha algo estranho nesse festival.

Anônimo disse...

"... mas já desmerecendo."

Facilitaram pro jackblack, agora?
Maravilha!! A banda deve ser muito ruim mesmo pra precisar de ajuda pra ir pra final ;)

renata disse...

Minha gente... Que rixa mais besta é essa... Parecem até criancinhas de ensino fundamental. Porque é que vocês não arranjam algo mais útil pra fazer do que ficar por aqui falando abobrinhas ou fazendo conjecturas do que pode ou não ter acontecido nos bastidores?? Acho, realmente, que próximo festival deveriam apenas fazer uma homenagem aos Beatles, porque muitos de vocês não sabem lidar com a perda e/ou com o receio de concorrer com uma (ou mais) banda realmente BOA,que faça um som de qualidade e que não enrole na hora do "ingreis"... Olha, se for falta de ocupar a mente, eu tenho um tanque cheio de roupa aqui em casa o qual ofereço humildemente...

renata disse...

Agora o importante é: quando as senhas da final começarão a ser vendidas e quais os pontos de venda????????? \o/

Hell's Pub disse...

Renata, as senhas já estão sendo vendidas na Triton do Praia Shopping e aqui no Hell's!