23 de mar. de 2012

Sexta-feira de Help4Five aqui no Hell's!

Inicialmente a banda foi formada no final de 2010 quando João Paulo decidiu reunir alguns de seus amigos músicos para formar uma banda, tendo como foco principal: Clássicos do Rock´n´roll, em sua “raiz” Beatles e Paul Mccartney solo.
Rapidamente formou-se um repertório “base” com alguns grandes hits internacionais variados e que não saíram do projeto inicial.
Inicialmente a banda era formada por João Paulo (vocais, violão, guitarra), Rock Silver (contra-baixo, Teclado e vocais); T-rash João Paulo (Bateria e vocais); Nassib (Guitarra e vocais) e Silvério (guitarra). Este último, por motivos pessoais não pode continuar na banda, mas João Paulo tinha uma carta na manga e convidou outro excelente músico de técnica peculiar chamado Emanoel Bernardo que caiu como uma luva na banda. Estava formada então a Banda Help 4 Five, agradando aos saudosos rockeiros dos anos 60, 70 e 80 e principalmente os jovens que apreciam uma música bem executada , onde os músicos tem total liberdade para improvisações, trazendo o “algo mais” para sucessos que nunca morrem do bom e velho Rock´n´Roll.
A Banda esta preparando seu 1º cd com músicas próprias, em breve estaremos informando a todos e disponibilizando links e mp3.

Nenhum comentário: