17 de mar. de 2012

Especial Beatles e Stones hoje no Hell's Pub!


Beatles, Rolling Stones e uns tragos de rum para temperar. Esta é a receita que vai marcar a noitada desta sexta-feira no Hell's. O especial Beatles e Stones vai juntar duas das principais bandas da cidade num show imperdível: Moby Dick cantando os clássicos do Rolling Stones e Os Grogs nas melhores interpretações dos Beatles.
O repertório de Mobydick contempla toda a carreira dos Stones, incluindo músicas como Satisfaction, Angie e Start me up, Brown Sugar e Dead Flowers. A idéia de interpretar os clássicos dos Stones faz parte de um antigo sonho da banda, que está ultrapassando os seis anos de carreira. 
Os Grogs - banda que começou em 1999 com o nome de Van Grogs - se notabiliza pela interpretação de grandes clássicos de rock'n'roll, além do seu trabalho autoral e de interpretações dos Beatles. 
Formado por Giancarlo Vieira (vocais), Felipe Rebouças e Thiago Andrade (guitarras), Moisés de Lima (baixo, vocais) e Tony Macarthy (bateria), "Os Grogs" se tornou uma das bandas mais carismáticas da cidade e uma grande referência no autêntico rock.

Nenhum comentário: