21 de dez. de 2011

Hoje é dia de cachorrada: MAD DOGS PARA MAIORES

De cachorrada eles entendem de música mais ainda, então que tal apimentar as noites de quarta-feira do Hell’s. Todas as quartas-feiras de dezembro têm Mad Dogs – Só para maiores. Música e Sensualidade no mesmo lugar.

São 17 anos de muita historia e um trabalho calcado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros, o Mad Dogs leva música boa e bom humor, num show que mescla um conteúdo autoral, covers do melhor do rock, e participações picantes mais que especiais.

Se você já participou de alguma MAD MONDAY, nem precisa pedir explicações, se não então reserva logo a data e não deixa de conferir o que Mad Dogs – Só para maiores tem para te mostrar.

Check list
Hora: O bar abre 19h – e os shows depois das 22h
Preço: R$ 10,00
Informações: 8855-3916

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei decepcionada com um show do mad dog que fui assistir com esse "toque de sensualidade". O Hells sempre me passou a impressão de um lugar que ainda nao havia se vendido a essas necessidades de colocar um mulher nua pra chamar a atençao... espero que o puro rock'n'roll não precise disso pra ser ouvido e muito menos pra ser apreciado...nota zero pra um show de rock com mulher pelada.