18 de ago. de 2011

Venice Under Water e Monster Coyote

Hoje, dando continuidade ao Dosol From Hells, teremos as bandas Venice Under Water e Monster Coyote de Mossoró debutando no Hell's Pub.
O Monster Coyote faz um som nervoso e agressivo, que eles gostam de chamar de stoner rock. Pra mim nada mais é do que o puro heavy metal na sua essência, bem tocado, agressivo, repleto de riffs poderosos e com vocais condizentes com a proposta. Sempre existiram rótulos pra designar os mais diversos estilos dentro do rock e do metal. Chamem como quiser mas o mais importante é o resultado sonoro que o Monster Coyote nos apresenta, pau pra toda obra.
O Venice Under Water faz um trabalho conceitual bastante lapidado e difícil de se rotular, o que me agrada bastante. Eles percorrem um caminho natural pra muitas bandas atuais, que sofrem influências de diversas fontes sonoras e fazem esse som, digamos, mais alternativo. Elementos de metal, pop e até mesmo do progressivo são vistos aqui e ali. Músicas pesadas e bem construidas com um trabalho de guitarras e bateria fulminantes. Grande pedida para hoje.
Confiram os trabalhos das duas bandas abaixo.



Nenhum comentário: