18 de jul. de 2012

SEMANA DO ROCK - como foi?

Por seis dias, celebramos de forma única o dia Mundial do Rock (13/07). Foram shows que passaram por todos os estilos do rock e workshops dedicados ao aprimoramento dos principais instrumentos e afins, fundamentais ao estilo. Além de promoções em nosso cardápio para não faltar motivo de passar pelo Hell’s.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa semana muito especial para nós que, além de comemorar o dia mundial do rock, marca um período cheio de novidades, entre elas, a inauguração do estúdio da produtora Feedback Musical.

Ismael Miranda, Jubileu Filho, Rogério Pitomba, Ricardo Félix, as bandas Eu, Edu e Os Caras, Revolver, Yanks, Under Pressure, La Grange, Black Sabbath Cover, Os Grogs, a equipe Feedback Musical e todos os clientes, Valeu!!!

Quem passou pelo Hell’s sabe que, além de tudo que aconteceu, hoje, quarta feira (dia 18/07), ocorrerá o encerramento oficial da semana. ISSO MESMO! Quem preencheu corretamente o cupom está concorrendo a uma guitarra Ibanez GRG 150 DX. O sorteio se realizará hoje às 21h. Tem mais, se o sorteado estiver presente, além da guitarra, leva uma garrafa de Jack Daniel’s. 

E terminada a semana do rock, começamos a nova temporada de promoções. Como quarta é dia de jogo, começa a nova temporada Hell’s Futebol Clube – Futebol e Rock and Roll, acerte o placar e ganhe 4 cervejas Devassa de 600ml. Não tem custo, basta está no bar e chutar o placar antes do jogo começar, acertou, leva as Devassas geladinhas.

SEMANA DO ROCK

14 de jul. de 2012

SEMANA DO ROCK no Hell's: de 9 a 14 de julho!


Motivada pelas comemorações do dia mundial do Rock (13/07), a produtora Feedback Musical realizará, de 09 a 14 de julho, a Semana do Rock no Hell’s Pub, com uma programação especialmente dedicada aos apreciadores do rock em todas as suas vertentes e músicos amadores e profissionais.

A programação trará workshops de instrumentos e afins (produção musical, guitarra, baixo elétrico, bateria, efeitos e timbragem de guitarra) e bandas (Eu, Edu e Os Caras; Revolver; Yanks; Under Pressure; La Grange; Black Sabbath Cover; Os Grogs) diariamente, apresentando estilos diversos dentro do universo do rock’n’roll. Começando a partir das 19:30 hrs.

Para deixar a semana ainda mais caprichada, quem passar pelo Hell´s Pub concorrerá a uma guitarra Ibanez GRG 150 DX (o sorteio será realizado dia 18/07 e se o ganhador estiver no Hell’s nesse dia, levará mais um presente extra). Não fica só por aí, outros brindes serão sorteados no decorrer da semana e o tradicional Happy Hour, que acontece sempre as segundas e terças no Hell’s, será esticado até o sábado. Assim sendo, todos os dias até às 21hrs, o cardápio de comidas estará pela metade do preço.  

A Feedback Musical é uma produtora que tem suas instalações no andar superior do Hell’s Pub, e conta com um estúdio de ensaios e gravações, além de uma loja de instrumentos, acessórios musicais e produtos ligados a cultura rock.

Porque no dia 13 de julho se comemora o Dia Mundial do Rock?
Bob Geldof realizou um festival chamado Live Aid, no dia 13 de julho de 1985. Foram shows simultâneos em Londres, Inglaterra e Filadélfia, Estados Unidos com a participação de inúmeros astros do rock e pop internacional. O evento foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países com o objetivo principal de arrecadar dinheiro para auxiliar as pessoas que passavam fome na Etiópia, abrindo os olhos do mundo para a miséria no continente africano. Desde então, essa data tem sido conhecida e comemorada como o Dia Mundial do Rock.

Semana do Rock
09 a 14 de julho
Entrada R$ 5,00
Telefone: (84) 2010-9666/8855-3916

Visite os sites: