31 de jan. de 2012

Mestre Manoca Barreto e cia. logo após o HAPPY HOUR

Manoca Barreto na guitarra, Anderson Pessoa no sax, Cleber Campos na bateria e Jr. Primata no baixo. Som de primeira!

30 de jan. de 2012

Hoje tem HAPPY HOUR e depois o som do Sex n' Roll!

Banda criada em Janeiro/2011 em Natal/RN. A formação conta com músicos experientes que já tocam em outros projetos musicais. As referências musicais estão baseadas no Classic Rock and Roll. O repertório conta com músicas de bandas como: Led Zepellin, Kiss, Scorpions, AC/DC, entre outros. O objetivo é levar música de qualidade e diversão ao público que aprecia um bom e velho Rock ‘n’ Roll Tradicional.

28 de jan. de 2012

Noite de sábado com o som do SeuZé aqui no Hell's!

Nesse sábado o SeuZé se apresentará pela primeira vez no Hell’s Pub. A banda, que nos últimos três meses esteve apresentando shows especiais para o público pré-universitário, retorna aos palcos da noite natalense com o show no Hells.
Para a apresentação foi preparado um setlist baseado em versões para nomes como Chico Buarque, Mutantes, Novos Baianos, Caetano Veloso, além, é claro, de canções de todos os discos do SeuZé.

23 de jan. de 2012

O som do La Grange hoje logo após o HAPPY HOUR!


Não, não é propaganda enganosa. O som dos caras vem mesmo direto da granja e é cultivado pelos amigos VH, Almiro, Lenny Brown, Agleílsom e Daniel (vozes, guitarras, gogó de rã, baixo e bateria).
A fórmula é simples: raízes fincadas no blues, irrigação a base de cerveja e whisky, clássicos do rock de ontem, de hoje e de sempre, pimenta a gosto e aquecimento à válvula. Tudo orgânico e livre de agrotóxicos.

21 de jan. de 2012

Backdoors destila rock and roll hoje no Hell's!

Backdoors é uma banda que toca clássicos do rock dos anos 50, 60 e 70 e que tem um projeto paralelo com covers da lendária banda americana The Doors.

18 de jan. de 2012

Pra botar fogo no inferno: Os Inflamáveis no Hell's!

Os Inflamáveis é uma banda de rock and roll potiguar que teve início em julho de 2009, devido à interação de três primos – Gabriel (Voz e Guitarra), Thiago (Guitarra) e Daniel (Bateria) –, unidos pelo desejo de fazer música. O baixista Paulo Goiaba é convidado para fechar o lineup da banda e as referências musicais mútuas entre os integrantes fazem com que uma identidade musical muito forte seja formada. Essa identidade e a vontade de não apenas tocar, mas também de compor, faz com que Os inflamáveis já no seu primeiro ano de atividades deem início à gravação das suas primeiras músicas, formando o primeiro trabalho do grupo, o EP virtual disponível no site da banda www.myspace.com/osinflamaveisnatal. Esse EP é formado pelas músicas “Perdida no Espaço”, “Sinto o Sol” e “Viagem Ácida”. Em 2010 a banda participou do festival de música MPBeco, com “As duas torres”, gravada ao vivo juntamente com as canções “Adelaide” e “Meu Caro Amigo”. Subsequentemente, a música “O Retrato de Madame K” é escrita e gravada como complemento ao EP virtual gravado em 2009, inspirada em uma pintura do artista catalão Joan Miró. No ano de 2011 Os inflamáveis têm se dedicado às apresentações ao vivo e ao processo de gravação e produção do seu primeiro disco, que contará com 11 músicas totalmente autorais. A banda preza por composições que referenciam as suas principais influências, especialmente o rock and roll produzido durante as décadas de 1960 e 1970. A decisão de escrever um disco parte justamente do conceito de álbum – uma produção artística que cristaliza o presente momento criativo da banda. Os inflamáveis esperam que a gravação e divulgação desse trabalho possa difundir o nome da banda no cenário local natalense, bem como, estimular uma cultura de valorização sobre a produção própria no Rio Grande do Norte.

16 de jan. de 2012

HAPPY HOUR + Trio Sucupira hoje no Hell's!

Ricardo Baya na guitarra, Ismael Miranda no baixo e Rogério Pitomba na bateria. Som de primeira hoje no Hell's Pub!

13 de jan. de 2012

Sexta-feira 13 com Os Grogs


Imaginem um lugar quente, apertado, com uma banda assustadora de som horripilante... Perfeita sexta-feira 13 no inferno!

11 de jan. de 2012

Noite de Help 4 Five hoje no Hell's!


O que a princípio seria apenas um teste para saber se o som entre eles fluía bem, acabou se transformando na Banda Help4Five. A energia e química entre os integrantes era tão boa, que bastaram apenas alguns ensaios para a banda se apresentar nos principais barzinhos e pubs da cidade. O nome da banda reflete a paixão dos músicos pelos Beatles, sendo o Help uma referência à famosa música dos britânicos e o Five lembrando o número de componentes da banda natalense.

Com músicas autorais e covers, a Help 4 Five, formada pelos músicos Emanoel Bernardo (guitarra e gaita), Nassib Salha (guitarra), T-rash (bateria), Rock Silver (teclado e contrabaixo) e JP Fonseca (vocal e violão), apresenta em seu show o rock clássico dos anos 60, 70 e 80 e o blues, diretamente influenciados pelo som de artistas e bandas consagradas como Beatles, Elvis Presley, Led Zepellin, Rolling Stones, Raul Seixas, Eric Clapton e Zé Ramalho.

4 de jan. de 2012

Noite de Sex and Roll hoje no Hell's Pub

Banda criada em Janeiro/2011 em Natal/RN. A formação conta com músicos experientes que já tocam em outros projetos musicais. As referências musicais estão baseadas no Classic Rock and Roll. O repertório conta com músicas de bandas como: Led Zepellin, Kiss, Scorpions, AC/DC, entre outros. O objetivo é levar música de qualidade e diversão ao público que aprecia um bom e velho Rock ‘n’ Roll Tradicional.

3 de jan. de 2012

HAPPY HOUR + Carontes hoje no Hell's Pub!

Manoca Barreto na guitarra, Anderson Pessoa no sax, Cleber Campos na bateria e Jr. Primata no baixo. Som de primeira!