28 de set. de 2011

Hoje tem Blues Jam com Eu, Edu e Os Caras + Chico Bethoven


Chico Bethoven nasceu em Lagoa Nova – RN, começou a estudar música quase que sem querer e hoje é um dos mais relevantes nomes do sax nordestino.
Seu currículo é invejável, da banda filarmônica do interior, Chico já chegou aos mais diversificados palcos e estilos. Já acompanhou a cantora de forró Eliane, a banda de reggae Cidade Negra e trocou figuras nas rodas de choro carioca.
Atualmente, além da banda Perfume de Gardênia, que fundou juntamente com seu irmão Jubileu Filho, Chico integra ainda o Octeto de saxofones e o quarteto “Sax in Bach” ambos grupos da UFRN, universidade onde no momento cursa sua segunda graduação em música.

26 de set. de 2011

Terça tem HAPPY HOUR e a banda O Beco

Confira a programação da semana:
TERÇA: O Beco
QUARTA: Blues Jam com Eu, Edu e Os Caras
QUINTA: Revolver (tocando Pink Floyd)
SEXTA: Os Grogs
SÁBADO: Jackblack

Vai ou não ser rocks?!

24 de set. de 2011

Fullsion bota fogo no inferno hoje!


Banda altamente influenciada pelas lendas do bom e velho Rock N’ Roll. Além de composições próprias, O Fullsion trás em seu repertório verdadeiros hinos de bandas clássicas setentistas e oitentistas do Rock N’ Roll e Hard N' Heavy, como: Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Rainbow, AC/DC, UFO, Kiss, Rush, Queen, Steppenwolf, entre outras!

23 de set. de 2011

Mad Dogs hoje! Tá louco de perder?!


Com quinze anos de existência e um trabalho calcado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros, o Mad Dogs é uma banda que se caracteriza pelo bom humor e pela irreverência.
Veterana nos palcos potiguares, a banda acumula vários troféus Hangar - o prêmio da música norte-rio-grandense - entre os quais, de melhor banda, melhor vocalista, melhor show e melhor instrumentista. Destacamos ainda a participação do Mad Dogs no projeto Oi Blues by Night, onde a banda teve a oportunidade de acompanhar grandes músicos do gênero como Dominic Nichillo (USA – ex-Santana e Buddy Guy, entre outros), Kenny Bronw (USA), Danny Vincent (Argentina) e Nuno Mindelis (considerado um dos melhores guitarristas nesse estilo), além de ter aberto shows de Phill Guy (USA) e Peter Mad Cat (USA).
Nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2007, o grupo teve a honra de representar o Brasil na International Beatle Week, realizada na Inglaterra, em Liverpool. Primeira banda do norte-nordeste a participar desse evento, o grupo foi eleito pelo público uma das três melhores do festival, na sua última participação.  Embalados pela repercussão dos shows em solo inglês, o Mad Dogs lançou dois cds com releituras das músicas do quarteto de Liverpool - Mad Dogs Interpreta The Beatles e Evolution, respectivamente – onde os cachorros loucos re-interpretam os clássicos ingleses com doses generosas de blues, jazz, ritmos brasileiros e latinos. O sucesso ainda rendeu duas participações na Semana Beatle de Latino América, em Buenos Aires em 2004 e 2006, além de ter sido citada como uma das dez melhores bandas que interpretam Beatles, pelo Jornal do Brasil.
Mad Dogs e Bar Doce Lar são os títulos dos dois cds autorais já lançados pela banda. Com este último trabalho, o grupo foi um dos vencedores do prêmio Cosern Musical, que levou ao público um espetáculo diferente, onde os músicos interagem com atores e bailarinos.
Nos projetos da cachorrada para esse ano estão a produção do terceiro cd autoral – já em fase de composição.

22 de set. de 2011

Hell's Burg por apenas R$ 7,99* + LOS COSTELETAS FLAMEJANTES!



Los Costeletas Flamejantes são um conjunto musical que faz um som anos 50 baseado em Rockabilly / Country / Blues / Honky Tonk / R&B / Rock'n'Roll. Tal conjunto foi fundado em 2008 na cidade de Natal/RN.

21 de set. de 2011

Manoca Barreto é o convidado especial da Blues Jam de hoje


MANOCA BARRETO é graduado em Educação Artística, com Habilitação em Música, pela UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1994) e Mestre em Música pela UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas (2002). Estudou inicialmente violão, optando logo em seguida pela guitarra elétrica...

Morou no Rio de Janeiro de 1987 a 1999, onde estudou “Guitarra” e “Harmonia Funcional e Improvisação”, na Rio Música com o Prof Sérgio Mello Benevenuto e “Teoria e Percepção Musical” na Uni-Rio, além de atuar como instrumentista em shows e gravações. Em 1990 participa, como aluno, do Festival Internacional de Verão de Brasília, estudando Arranjo com o Prof. Ian Guest e Guitarra com o Prof. Nelson Faria...

Em 1989, de volta à Natal, passa a desenvolver seu trabalho como guitarrista em grupos como “Trio Al-Mustafa”, “Banda Be Pop”, Quartetoque” e o “Manoca Barreto Trio”, participando dos projetos mais importantes da cidade como o “Seis e Meia”, “Nação Potiguar” e “Papary Jazzy Festival”. atuando ao lado de artistas e instrumentistas locais e nacionais. ..

Foi professor de Guitarra e Harmonia da Fundação Hélio Galvão e do Instituto de Música Waldemar de Almeida (Fundação José Augusto) Idealizou, fundou e dirigiu a Toque - Escola Livre de Música (1992-1994), da qual também foi professor de Guitarra Elétrica, Harmonia Funcional, Teoria e Laboratório de Música, desenvolvendo uma nova proposta pedagógica na área da música popular, tendo como resultado deste trabalho o surgimento de uma nova safra de músicos instrumentistas atuantes na cidade de Natal/RN
Desde 1998 é professor de Guitarra Elétrica, Prática de Conjunto e Harmonia Funcional e Improvisação da Escola de Música da UFRN...

Participa constantemente como professor, ministrando cursos e oficinas em diversos eventos como: Festival “Música na Ibiapaba” (CE), Projeto Caravanas Culturais da Agência Cultural do Sebrae (RN) e Projeto Residência Artística (Guaramiranga / CE)

Em maio de 2006, foi agraciado com o Prêmio Cultural Diário de Natal, na categoria Música, recebendo o troféu “O Poti”, como reconhecimento do trabalho realizado durante anos no campo do ensino e da performance

No ano de 2005 lançou o CD autoral “Bom Sinal”, realizando nos anos seguintes várias apresentações divulgando este trabalho. Atualmente participa como instrumentista, compositor e arranjador, ao lado de Júnior Primata (Baixo) e Costinha (Sax), do grupo de música instrumental Caninga Trio, que lançou o CD “Tempo Bom” em 2009 e vem se apresentando em vários projetos musicais no Rio Grande do Norte e outros Estados. Em fevereiro 2010 o Trio realizou o show de abertura do Festival de Jazz de Graramiranga no Ceará.

16 de set. de 2011

Hoje tem Sonzera Band no Hell's Pub!

SONZERA BAND é uma Banda de Natal-RN que surgiu em SP em 1998. Formada por Irmãos que tocam juntos a mais de 20 anos, já se apresentaram em diversos lugares do Brasil,sempre com muita identidade e intensidade nas apresentações da Banda.
*Participou de um DVD em Natal-RN com outras bandas locais,onde gravaram 4 Musicas.
*Fizeram uma matéria Para o site WAVES.COM.BR.
*Acompanharam o Cantor Claudio Zolli em 1 show.
*Foram a Atracão de um Festival de Rock ao lado do SCORPIONS.
*Única Banda de Rock do Brasil Formada somente por irmãos.
*Estão Finalizando o seu 1 CD autoral, em Breve o lançamento. e vai se chamar CASCUDO NO KENGO, em homenagem ao maior pesquisador da cultura popular e folclorista do mundo,Câmara Cascudo.

15 de set. de 2011

Hoje: promoção de Mini Burger + Rockbeat

Mini Burger na promoção por apenas R$ 11,90 (das 19h às 22h) e o rockão do Rockbeat pra esquentar essa noite de quinta-feira!

12 de set. de 2011

Programação da semana

Olhaí o que vai rolar de música no Hell's essa semana:

TERÇA: Manoca Barreto, Jr. Primata, Anderson Pessoa e Isaac Sol
QUARTA: Blues Jam com Eu, Edu e Os Caras
QUINTA: Rockbeat
SEXTA: Sonzera Band 
SÁBADO: Yanks